top of page
  • Foto do escritorFabricius Caravana

Reflexões sobre o comportamento Humano

Os bons relacionamentos tanto pessoais quanto profissionais são formados com base na confiança e idoneidade

A humanidade, apesar dos avanços do progresso, que deveriam proporcionar uma melhor qualidade de vida para as pessoas, está dando a cada dia, sinais de desvalorização e decadência. Não precisamos a um passado distante. Basta comparar a atualidade com os 4 últimos anos da década de 80 (1986, 1987, 1988 e 1989), na política (nomes como Ulisses Guimarães, Nelson Carneiro, Leonel Brizola); na cultura ( artistas como Mário Lago, Djavan), espetáculos teatrais de qualidade, exposições que valorizavam a cultura e a arte.


Hoje, temos conhecimento de tanta coisa errada, muitos políticos desonestos e que não se importam com o que o povo toma conhecimento, artista sem qualidade nenhuma. Religiões em clara demonstração de comercializar a fé em proveito próprio.




Será que teremos um fim ao estilo POMPÉIA ou talvez SODOMA E GOMORRA?

As famílias em plena destruição, filhos contestando país, pais concedendo excesso de liberdade aos filhos, depois vem reclamar e lamentar que seguiram o caminho errado. A humanidade está em plena decadência, ou realmente estamos vivendo os últimos dias desse mundo que conhecemos? Será que teremos um fim ao estilo POMPÉIA ou talvez SODOMA E GOMORRA? Será o fim dos tempos? Pois o que vemos, é uma DECADÊNCIA em todos os setores, tudo pelo dinheiro e pelo poder.



27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page